RESPOSTA AO LEITOR: DAVI PASSAMANI EM ARACAJU

Amados;
Recebi por facebook a seguinte mensagem do irmão John Santanna da I Igreja Batista de Aracaju.

"Anna Marília, boa tarde. Graça e paz!
É o seguinte, a irmã, de um tempo para cá, andou publicando algumas coisas na FanPage da igreja e isso tem causado um certo incômodo para mim como profissional.
Meu vínculo com a Primeira Igreja Batista de Aracaju é exclusivamente profissional e uma de minhas ferramentas de trabalho é o Facebook. Portanto, quando a irmã lança questionamentos, links indevidos, entre outras coisas, automaticamente, causam problemas em meu serviço.
Outra coisa é o Blog. Sou graduando em jornalismo e entendo que todos tem o direito de se expressar, falar o que pensa, etc. E sim, apoio isso. Acho admirável. Porém, a irmã escreveu algo que, indiretamente, me atingiu como profissional.
O evento com o pastor e cantor Davi Passamani foi sim divulgado. Na web, nas rádios e até no jornal que eu trabalho. Sendo assim, a querida cometeu um equívoco com aquela postagem. A regra básica da comunicação social é: Pesquise, vá fundo em busca da informação verídica, antes de lançar os questionamentos, textos ou críticas.
Peço, por favor, para rever seus conceitos, pois, essas coisas têm trazido desconforto a mim. Espero não ver mais nada do tipo, pois, me verei obrigado a resolver de forma mais concreta. Você tem potencial na escrita. Um viés textual admirável. Transforme isso em algo bom. Para o bem!
Deus te abençoe!"

Tendo em vista, que a liberdade de expressão é a bandeira do AltoFalante Gospel, peço desculpas ao querido jornalista!

Mas continuo defendendo que a imprensa gospel sergipana tem muitas dificuldades de atuação. E que muitos eventos evangélicos no Estado não contam com estratégias de marketing e publicidade eficientes e eficazes.
Abraços a todos

Anna Marília Paiva

Comentários