MOMENTO HUMOR !!!

Galera... por esses dias, publiquei no Alto Falante Gospel o seguinte artigo:

A Parábola da  Rede e os Membros da Igreja 

Disponível em: http://altofalantegospel.blogspot.com.br/2012/08/a-parabola-da-rede-e-os-membros-da.html


Que diz o seguinte: 

 "Finalmente, o reino dos céus é semelhante a uma rede, que foi lançada ao mar e apanhou peixes de toda a espécie. Depois de cheia, os pescadores puxaram-na, para a praia, e, sentados, puseram os bons em cestos, deitando fora os ruins. Assim será no fim do mundo: sairão os anjos e separarão os maus dentre os justos, e os lançarão na fornalha de fogo, onde haverá choro e ranger de dentes" (Mateus, 13:47-50)


Pois bem... eu descobri que sou uma sardinha...


Sou gostosa, toda boa... toda boa... mas de vez em quando não exalo o bom perfume de Cristo.


Antes de você cair na risada, e me chamar de fedorenta! 


Eu vou explicar! 

A expressão " exalar o bom perfume de Cristo" é utilizada pelo apóstolo Paulo para descrever que que quando cometemos  pecados não refletimos Cristo em nós, ou seja, não exalamos o seu bom perfume!


"Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem.
Para com estes, cheiro de morte para morte; para com aqueles, aroma de vida para vida. Quem, porém, é suficiente para estas coisas?
Porque nós não estamos, como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus; antes, em Cristo é que falamos na presença de Deus, com sinceridade e da parte do próprio Deus."  
02Coríntios 2: 15-16-17

Eu cometo alguns pecados... mas não pense meu caro leitor, que vou contar para você... o Alto Falante não é um díário, nem muito menos confessionário!

Mas faça uma experiência: pegue uma lata de sardinha, de preferência da marca Coqueiro ao molho de tomate,  e abra!  

 
Agora, saia e deixe a lata aberta entre meia hora a 45 minutos...
Com certeza, a sua casa vai ficar apenas cheirando sardinha, se for apartamento, pior ainda!

Eu sou uma sardinha... 

Pastor Jabes Nogueira Filho é um robalo! 

 

É um peixe de primeira... um exemplo de cristão!


Agora, eu quero que você meu caro leitor... me responda: qual a principal semelhança entre um baiacu e Pr.Paulo Sérgio dos Santos?
 
 *Quanto mais a gente mexe com ele, mais inchado ele fica!

Ele fica todo sério, com a cara bem sisuda, como forma de defesa! 


  



Comentários