UM ANJO APARECEU... NA PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE ARACAJU!!!

Gente... ontem a noite, tivemos a aparição de um anjo, na Primeira Igreja Batista de Aracaju.




Quando Deus quer, ninguém impede!!!

O cantor Robinson Monteiro, veio para Aracaju, e não apenas cantou mas encantou.


Que voz maravilhosa... que potência vocal...




A canção em especial, que mais tocou o meu coração foi Melhor Amigo... ela diz o seguinte:



"Vem Sondar a minha vida
Todo meu interior
És o meu melhor amigo
Espirito santo
Tu conheces os meus passos
De onde vim, pra onde vou
O meu coração é teu
Espirito santo
(Refrão)
Adorarei, Adorarei
Tua vida em minha vida
És bem vindo em minha vida
Espírito Santo..."

Ouçam: http://www.youtube.com/watch?v=-FM5m-Vf4FM


Pena, que o horário da aparição foi tarde... mas quem sabe ano que vem, outros seres especiais apareçam em um horário mais cedo e em um evento maior, fora das quatro paredes do templo.

Fica a dica!





Comentários