TUA GRAÇA ME BASTA...


  

Nas noites mais sombrias
Na escuridão da alma
Tua graça me basta...
Nas madrugadas frias
Na solidão da estrada
Tua graça me basta...

No vento incessante
Toda hora e a cada instante
Tua graça me basta...
Na imensidão do mundo
No abismo mais profundo
Tua graça me basta...

Aperfeiçoa-me
Molda meu coração
Ouça o som que flui
Da minha adoração

Suba perante Ti
Este sincero amor
Seja a expressão
De todo o meu louvor


A Tua graça, somente a tua graça, me basta Senhor...
E enche a minha vida, enche o meu ser...
A Tua graça...

Sou salvo por tua graça
Vivo por tua graça
Eu canto por tua graça
Tua graça me basta, Senhor!
É melhor que a Vida, a Tua graça é melhor que a Vida...


Rachel Novaes & Paulo César Baruk

Fonte: http://www.vagalume.com.br/rachel-novaes/tua-graca-me-basta.html

                                                                                           


Comentários