CANTORA AMANDA NEUMAN E O CENTENÁRIO BATISTA SERGIPANO


                                                                                              

 

E aí galerinha, tudo beleza? Hoje o AltoFalanteGospel, quer dar voz a um assunto muito triste...
a desvalorização dos artistas sergipanos, sobretudo dos cantores gospel "da terrinha" no Estado de Sergipe.

Fiquei muito chocada com a falta de respeito, de amor ao próximo, e de amor entre irmãos no evento realizado em comemoração ao Centenário dos Batistas em Sergipe.

No dia 27 de janeiro, ainda compondo a programação da Assembleia Batista, que esperava algo em torno de seis mil pessoas, aconteceu a cruzada evangelística ‘Jesus Transforma Aracaju’, que  reuniu visitantes de outros estados e sergipanos de todos os cantos para celebrar uma data tão importante – o centenário dos batistas de Sergipe.

O evento estava marcado para as 16h30 no Estádio Lourival Baptista, o Batistão, e a entrada era um 1kg de alimento não-perecível. Todo o material arrecadado beneficiará famílias que têm sofrido com a seca no sertão de Sergipe.

Pois é, gente... Vejam o relato, em forma de desabafo, da cantora Amanda Neuman, aos seus admiradores, via facebook:

"Acho que nunca me senti tão triste e desiludida como hoje. Me preparei por muito tempo, esperei muito por esse dia, contei imensamente com o apoio da minha banda que é incrível sempre, mas não aconteceu (como esperávamos).
Eu não ia falar disso aqui, mas sei que é AQUI que tenho um número grande de pessoas que gostam e apoiam o meu ministério, então vamos lá...

Hoje a minha banda chegou durante a tarde no Batistão, fizemos tudo o que era preciso para que as coisas rolassem bem. Foi passado o rider pra empresa que montou a estrutura, o mapa de palco e tudo o mais. Quando estava tudo pronto pra que a minha banda colocasse os instrumentos lá em cima, a banda do Fernandinho chegou pra passar o som. Como a empresa afirmou não 'saber' que tinha outra banda antes, a empresa DESMONTOU nossa estrutura e montou a estrutura do cantor principal. No fim das contas, quando viram... tudo o que seria nosso, estava do zero, desmontado e sem condições de ser montado de novo. Que fique claro, não foi a banda do Fernandinho que mandou desmontar nossas coisas.
Fomos 'avisados' que não tocaríamos mais. Que tudo estava pronto pra o Fernandinho, não pra nós. E não tinha mais jeito!
Por um momento, me desesperei. Chorei demais, senti raiva por um montão de coisas, de um montão de gente, e só quis, de verdade, ir embora dali.
POR FIM...
A banda/equipe do Fernandinho ficou sabendo do que 'fizeram' comigo e disse que faria o que fosse possível pra que eu cantasse. Confesso pra vocês que na hora pensei em dizer que não cantaria, porque os meus músicos tinham ido embora, porque eu estava triste, porque tudo estava dando errado... Mas lembrei que, mais uma vez, eu precisava VIVER a confiança e a esperança de que tanto falo.
Acertamos tudo na hora, um dos meus guitarristas (Sidney) ainda estava por lá, e a banda do Fernandinho seguiu ele pra que eu cantasse duas músicas. Totalmente diferente do tempo e estrutura que tínhamos planejado com tanto cuidado.
Subi no palco, respirei e disse: "Deus, você sabe que eu não tenho condições pra isso, mas eu vou ali e o Senhor vai fazer alguma coisa. Porque por mim mesma, não vai sair nada". E cantei!
Minha voz, sumida há dias, voltou e eu fui ali, com o coração dividido entre a tristeza de ter me frustrado com a alegria de ver tanta gente recebendo as palavras que eu dizia.

Do fundo do meu coração, sei que ainda vou passar por muitas coisas antes de chegar onde Deus quer que eu chegue. E, enfim, não procurarei culpados para o que houve hoje. Eu sei em quem tenho crido e estou bem certa de que todas as coisas cooperam para o meu bem.
Como cantei hoje: NÃO TENHO TEMPO PRA PERDER COM RESSENTIMENTOS QUANDO PENSO QUE ELE ME AMA! Ele me ama muito e nunca vai me deixar na mão!

Estou feliz, apesar de qualquer coisa.
Não sei o que Deus quer me ensinar, mas eu quero aprender!

Ah, depois de hoje, muitas coisas boas e importantes surgiram, mas disso eu falo depois... ;)"



Nota da Redação:É POR ESSAS E OUTRAS, QUE MUITAS PESSOAS DESISTEM NO CAMINHO... 

Fontes: http://news.verticalgospel.com.br/fernandinho-participa-da-festa-de-100-anos-dos-batistas-de-sergipe/
http://www.facebook.com/amandaneuman.an?fref=ts 

Comentários