ANO NOVO: O TEMPO DO HOMEM E A ETERNIDADE DE DEUS


Deus é o mesmo, ontem, hoje e eternamente!
Hebreus 13:08



Hoje escrevo a minha última postagem do ano de 2014...

Estou reflexiva... 

Comecei a analisar o quanto somos finitos e limitados, de acordo com a nossa natureza humana, em relação ao nosso Deus.

Como nada sabemos sobre o nosso futuro...

Como estamos aprisionados a contagem de segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas e séculos.

Quando na verdade, Deus nos convida graciosamente a participar com Ele da sua Eternidade, através da nossa vida espiritual.

"A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade." Lamentações de Jeremias 3:22-23


No entanto, muitos ainda preferem continuar em sua finitude e limitação terrena.

Hoje a minh'alma canta, embalada na canção da Pastora Ludmila Ferber:

"Eu passaria uma noite inteira a Te adorar
Eu passaria uma vida inteira a Te adorar

Mas Tu me deste uma Eternidade
Tu me deste uma Eternidade
Tu me deste uma Eternidade
inteira pra Adorar..."




















Comentários